Reserve Strap é uma pulseira com bateria para o Apple Watch

O Apple Watch está para ser lançado em breve, pelo que já começam a ser lançados os primeiros acessórios para pré encomenda.

Apesar das ultimas notícias informarem que o Apple Watch já se encontra com uma melhoria da sua autonomia e que a empresa além disso também está a trabalhar num modo de poupança de energia, é legítimo que muitos utilizadores tenham reservas se o aparelho vai ser capaz de aguentar todo o dia com carga.

À semelhança do que muitas empresas de acessórios fazem com o iPhone, em que constroem capas com baterias incorporadas, a Reserve Strap decidiu criar uma pulseira para o Apple Watch, que é também uma bateria suplementar.

A cara deste projecto são Lane Musgrave, ex-engenheiro na Nike, onde trabalhou com software interfaces para a FuelBand e as aplicações Nike+, e John Arrow, que recentemente foi incluido nas lista da Forbes dos CEO´s mais promissores antes dos 35 anos.

No site explicam que a pulseira não está disponível no Kickstarter, mas quem desejar efectuar uma pré-encomenda poderá efectuar a partir deste momento.

A Reserve Strap ainda está na fase de protótipo, é construída em silicone e possui uma bateria de células de lítio de 400mAh, que carrega o Apple Watch por indução. Como o trabalho continua a ser desenvolvido a equipa pretende em breve apresentar novas notícias acerca deste acessório.