Rithm é o serviço de streaming de música mais barato do mercado

rithmO mercado do streaming de música já se mostrou ser bastante promissor chegando a ultrapassar as vendas de cds e a incomodar as grandes empresas da música, que recentemente efectuaram pressão ao Spotify para impor limites na sua versão grátis.

Enquanto deste lado do ecrã continuamos a usar o Meo Music, gratuito para quem possuir o serviço incluido no seu pacote de televisão, net e telefone, as empresas de streaming de musica lutam por ganhar novos clientes.

O Rithm é um serviço de música que promete abalar o streaming de música pelo seu preço. Por melhor qualidade que possua um serviço, este nunca conseguirá singrar no mercado caso não possua um preço competitivo, capaz de atrair novos clientes para a sua plataforma.

Por apenas 3,99 dólares (3,70 euros) mensais, qualquer pessoa poderá usufruir do seu serviço que é bem mais barato do que o Tidal, o Beats e o Spotify.

Quem nunca experimentou o Rithm, depressa vai-se aperceber que o serviço distingue-se dos outros não só pelo preço, mas também pela sua plataforma. Este novo serviço de Streaming, pretende ser uma forma divertida de ouvir, partilhar e comunicar através de Chat com os teus amigos.

O Rithm está agora disponível para iOS e Android.

Fonte: TNW