Roomba ataca dona enquanto esta estava a dormir

Cortesia: Geek
Cortesia: Geek

Já são várias pessoas que vêm alertado para o perigo da espécie humana ser um dia atacada ou dominada por robôs, um pouco à semelhança do filme Exterminador Implacável.

Ao que parece este dia chegou mais cedo e vindo de um robô que ninguém imaginaria que atacasse o dono. Um robô de limpeza Roomba, aproveitou-se da dona estar a dormir no chão e atacou-a enquanto esta dormia.

O Roomba é um robô de limpeza que já provou ser capaz de fazer uma aspiração aceitável, pode ser programado para aspirar a casa e depois regressar à sua base para vazar o pó e ser recarregado.

Este Roomba tal como acontecia habitualmente, estava programado para fazer a sua limpeza diária como de costume. A sua dona encontrava-se a dormir no chão e não acordou, enquanto este cumpria a sua programação e aspirou o cabelo, que ficou preso na engrenagem do robô.

A dona, uma cidadã sul coreana, que acordou com dor e sobressaltada com os cabelos presos, no robô foi obrigada a chamar os bombeiros visto não conseguir libertar-se do robô.
A sorte foi foi o Romba não ter uma sucção como o Dyson 360 eye, que é suficiente para arrancar cabelo. Esta situação não foi grave, mas fica o alerta quando lidarem com robôs.