Rumor: iPhone 11 irá ter Bluetooth Dual

Se és daquelas pessoas que gosta de partilhar a sua música, mas pretende passar despercebido então vais ficar satisfeito com a nova característica que poderá fazer parte do iPhone 11.

Segundo um artigo publicado no Blog MacoTakara, o iPhone 11 poderá ganhar suporte para Bluetooth Dual, permitindo aos seus utilizadores ligarem o smartphone a dois dispositivos Bluetooth.

Presente já em outros equipamentos como os Samsung Galaxy desde o modelo S8 e nos Huawei desde o P20 Lite, o Bluetooth Dual poderá fazer parte do telefone da Apple considerando que que um dos fabricantes deste tipo de equipamento foi abordado pela companhia de Cupertino.

O Bluetooth Dual, permite ligar dois equipamentos em simultâneo ao telefone. Podes ligar os teus novos airpods, duas colunas bluetooth para uma pequena comemoração com amigos ou família, dividir um audio de um filme numa viagem de avião ou outras situações em que tenhas de usar dois equipamentos bluetooth.

Apesar dessa novidade, não se tem a certeza se o Bluetooth Dual será para o próximo iPhone 11 ou para outra geração de iPhones.

Uma coisa é certa no que diz respeito ao iPhone 11, como de costume vais ter de esperar pelo evento de Setembro de 2019 para que possas ter a certeza de quais as novidades que a Apple está a desenvolver para nós.