RunKeeper ganhou integração do Spotify no iOS

Spotify Runkeeper

O que não falta no mercado são aplicações de streaming de música e de exercício físico. Lembro-me do tempo em que  usava a aplicação Nike Plus para correr e em segundo plano o Spotify para ouvir as minhas playlists favoritas que me motivavam enquanto corria. Recordo-me também de ler em alguns blogs e foruns, utilizadores que achavam que a aplicação Nike Plus para ser perfeita só faltava integrar o Spotify.

Spotify Runkeeper 2

Parece que alguém ouviu, pelo que o Spotify finalmente vai fazer-se à estrada com a aplicação RunKeeper. A última actualização do Runkeeper, tornou possível  fazer stream das músicas do Spotify directamente na aplicação.

Por agora, só é possível para os utilizadores dos iPhones, no entanto, a empresa pretende em breve ter suporte para esta característica no Android. O único senão, é que esta nova definição do Runkeeper, só é possível aos utilizadores que forem subscritores de uma conta Spotify premium.

Há que ter a noção que o streaming de música consome bastantes dados, pelo que antes de te aventurares a correr com o Runkeeper e o Spotify, certifica-te que o teu tarifário consegue acomodar dados suficientes para ouvires as tuas playlists à vontade.

Agora tens mais uma motivação para calçares os teus ténis e fazeres-te à estrada!