Samsung Galaxy Fold poderá ser lançado em Julho

Galaxy Fold
Imagem cortesia da Highsnobiety

O Samsung Galaxy Fold veio mudar a forma como olhamos para os smartphones. Este telefone que se desdobra num em Tablet, que viu o seu lançamento ser adiado e que se revelou de uma forma não muito positiva.

Chegou ao ponto de se questionar se o seu design seria abandonado devido á péssima publicidade após várias pessoas o terem experimentado e testado revelando as suas vulnerabilidades.

A espera pelo Galaxy Fold parece estar a terminar, pois um executivo da empresa afirma que o smartphone tem todos os problemas identificados resolvidos e está pronto para entrar no mercado.

Kim Seong-Cheol afirmou que “os problemas foram resolvidos e o Galaxy Fold está pronto para ir para o mercado”

É perfeitamente normal que quem está aguardar ansiosamente por este telefone esteja a sentir um misto de excitação e preocupação.

Estamos a falar de um telemóvel topo de gama, com um conceito inovador e um preço que se estima perto dos 2000€, pelo que se espera que seja durável e livre de problemas.

Apesar deste comentário a marca Sul Coreana não quer avançar com datas, nem prevê quando o Samsung Galaxy Fold será colocado à venda. Segundo fontes dentro da Samsung, não se houve falar entro da companhia acerca de um evento para apresentar ao público o Galaxy Fold.

Mesmo assim existem rumores que o smartphone será colocado à venda já no próximo mês de Julho.

Como deixamos o futurismo para as cartomantes, só nos resta esperar para ver.