Samsung Gear VR disponível a partir de hoje

A Samsung é daquelas marcas que não gosta de estar atrás da concorrência e com o lançamento do Samsung Gear VR Innovator edition, a empresa Sul Coreana coloca-se um passo à frente dos rivais.

A partir de hoje a realidade virtual está agora mais perto do mundo real. É possível adquirir na loja da Samsung.com americana, o Samsung Gear VR Innovator Edition por 199 dólares.

Duas das coisas que a este equipamento tem de menos bom, é ter um Samsung Note 4 para que o Samsung Gear VR Innovator Edition possa funcionar, aumentando substancialmente os custos. E o facto de só estar disponível nos Estados Unidos.

Existem algumas características interessantes no manual do Samsung Gear VR,  o equipamento avisa sobre o risco de sobreaquecimento do Samsung Note 4 quando usado no headset informando que este aquece mais que o que estamos habituados e recomenda um descanso de 15minutos após períodos de 30 minutos de uso. Há também um aviso (para aquelas mentes iluminadas) para não secarem o dispositivo molhado no microondas.