Máquina de lavar roupa com pia incorporada Samsung, já está à venda nos Estados Unidos

máquina-de lavar-roupa-samsung-wa8700É pouco provável conhecer alguém que nunca tenha tido de tratar uma nódoa difícil na sua roupa. Ter estas manchas na roupa e ainda ter de tratar na casa de banho ou na cozinha, é uma tarefa um pouco ingrata.

Como você vai querer dar um tratamento na nódoa antes de colocar a roupa na máquina de lavar, a Samsung decidiu tornar este processo de pré-lavagem mais fácil, com o lançamento de sua nova máquina de lavar roupa WA8700, que possui o “Active Wash” sink, uma pia de lavar roupa, construída na parte superior da máquina.

A idéia por trás do sistema “Active Wash”, é que os utilizadores não terão de tratar as suas roupas no local onde tomam banho ou cozinham, e em seguida, levar as roupas molhadas com água e sabão para a máquina de lavar, que provavelmente se encontra em outro local da habitação.

Em vez disso, basta simplesmente colocar a roupa na pia embutida na máquina de lavar, adicionar água da torneira integrada, e esfrega-la na pia da máquina. Uma vez o processo de tratamento de nódoas concluído, as roupas e a água da lavagem podem ser depositadas no tambor principal da WA8700, através de uma abertura na parte de trás da pia.

A Samsung anunciou no mês passado que a WA8700 pode ser adquirida nos Estados Unidos nas cores branco ou platina, e com capacidades de 136L ou 147L. Esta é capaz de ser uma excelente opção de tratamento de roupa para apartamentos ou casas sem pia.

Os preços desta máquina de lavar roupa, variam entre os 899 dólares para o modelo em branco de 136L e os 1199 dólares para a máquina em platina de 147L.

Update: Contactamos a Samsung Portugal, que nos informou que não há ainda previsão para a comercialização deste produto em Portugal.