Samsung T5 ganham novas cores

Samsung T5

Apesar das pens USB estarem cada vez mais com maior capacidade de armazenamento, a criação e utilização de ficheiros maiores fazem com que ainda não é possível substituir totalmente um disco externo.

A pensar nestes utilizadores e tendo em conta que já que tens de andar com um disco externo no bolso, a Samsung actualizou a sua gama de SSD´s T5 introduzindo duas novas cores às duas já existentes.

Estilosos desde os seus primeiros SSD T1, os Samsung T5 ganham assim um rosa dourado e um vermelho metalizado além do azul e do preto já conhecidos.

Para nossa tristeza além da sua cor nada mudou, estes Samsung T5 continuam a possuir velocidades de transferencia de 540 MB/seg quando ligados a portas USB 3.1 de 2ªgeração.

Estes discos SSD vêm em quatro opções de armazenamento, 250 GB, 500GB, 1TB e 2TB, que infelizmente não estão disponíveis para todas as cores.

Os discos em cor preta possuem 2TB ou 1TB de armazenamento, os rosa dourado e vermelho metalizado 1TB ou 500GB de armazenamento e os azuis 500GB ou 250GB de armazenamento.

Estes Samsung T5 da gigante sul coreana, cabem perfeitamente dentro de um bolso e transpiram qualidade com a sua caixa em alumínio que faz sobressair a cor.

Este equipamento pode muito bem ser uma opção para os utilizadores de portáteis com poucas possibilidades de upgrade como os MacBook Pro mais recentes, que têm de dispensar uma enorme quantia de dinheiro para conseguirem mais um pouco de espaço de armazenamento