Savior MTS é a mala à prova de bala que te pode salvar a vida

mts-multi-threat-shield-26Não é todos os dias que encaramos um assaltante de pistola em punho, prestes a nos enfiar um balázio. A Force Training pensou nesta situação e desenvolveu uma pequena mala que se torna num escudo à prova de bala.

Esperamos que nunca tenham estado numa situação deste género, no entanto, se tiveram o azar de vos acontecer o que descrevemos, ou se por acaso vivem numa cidade muito violenta, provavelmente vão querer adquirir a mala Savior MTS.

A Savior MTS é uma pequena grande mala capaz de levar o seu computador, uma pistola ou outra coisa qualquer, mas o que faz esta mala ser especial é a sua capacidade de actuar como um escudo balístico com protecção IIIA e proteger o seu dono de balas e facas.
mts-multi-threat-shield-7
A Mala é construída em Nylon preto, e quando aberta transforma-se num escudo de 1 metro e pesa 3,6 kg. É composta por várias camadas de tecido em kevlar, capaz de absorver tiros de caçadeira, armas de calibre .44 e de pistolas de 9mm. Pode também ser incluído uma placa de protecção balística de nível III para os mais preocupados com os snipers.

A Savior MTS Vem com uma fita que pode ser colocada ao ombro ou tiracolo permitindo deixar as duas mão livres, para disparar ou ajudar alguém que esteja ferido.
Esta mala, foi pensada para protecção de homens de negócio e dignitários, e custa cerca de 850 euros. A Force Trainening também possui cursos de treino para quem necessitar.

O seu uso deste escudo balístico pelas forças de segurança também foi equacionando, pelo que possui um velcro onde pode ser colocada a identificação a dizer polícia ou outra qualquer.

 


Fonte: Force Training via Gizmag