Scannable torna o teu iPhone e o iPad num Scanner

scannable

Para quem nunca ouviu falar do Evernote, esta é uma das empresas que muito tem feito pela produtividade dos utilizadores dos dispositivos móveis e não só.

A Empresa anunciou em Novembro de 2014 a sua ferramenta de Scanner de documentos à qual deu o nome de Scannable e colocou hoje à disposição na App Store.

Para quem é obrigado a gerir vários documentos fora de casa ou do escritório o Scannable parece ser mais uma opção a considerar.

A aplicação é muito fácil de utilizar. Basta apenas abrir a app e apontar para o papel a digitalizar que o Scannable reconhece o papel, efectua automaticamente o scan, melhora e recorta a digitalização.

Andar com vários cartões de visita no bolso é uma coisa do século passado. O Scannable reconhece o cartão e oferece a possibilidade guardar informações detalhadas, com fotos e informações do LinkedIn, nos contactos do seu telefone.

Com esta pequena aplicação todos os documentos digitalizados têm a opção de ser partilhados com outras pessoas via mail ou mensagem caso assim se deseje, ou por outro lado, podem ser guardados no Evernote ou na biblioteca de fotos.

A Scannable está disponível na App Store e é gratuita.

Fonte: Evernote via Engadget