Startup de encomendas online de Marijuana consegue investimento de 10 milhões de dólares

eaze-redesign-12-15-marijuanaNão é qualquer Startup que consegue um investimento de 10 milhões de dólares, mais interessante fica, quando esta é a primeira Startup de encomendas online de Marijuana a conseguir um investimento deste valor.

À medida que os investidores ficam menos nervosos quanto aos negócios da Marijuana, é normal que as reservas que possuíam quanto a investir o seu dinheiro nesta área de negócio desapareçam.

A Eaze é uma Startup de encomendas de Marijuana, que liga os doentes medicados com cannabis, aos centros de distribuição. Esta ligação permite aos doentes encomendarem online a cannabis, para lhes ser entregue ao domicilio.

Em países onde a venda e o consumo de cannabis são ilegais poderá parecer perigoso este tipo de negócio. Se bem que a canibal é uma droga, também lhes são reconhecidos os efeitos terapêuticos em diversas patologias incluindo o alívio das náuseas e mal estar em doentes com cancro submetidos a quimioterapia.

O perigo deste tipo de negócio é ser feito de forma desregulamentada, o que não parece ser o caso.

A cannabis é um droga,que embora seja considerada uma “droga leve” pode originar surtos psicóticos, no entanto, quando usada de forma terapêutica, deve-se pesar os prós e os contras e considerar o seu uso juntamente com outros medicamentos.