Surface Book 2 recebe processador intel i5 de 8ª geração

Fonte da imagem: Microsoft

O portátil híbrido da Microsoft, Surface Book 2 recebeu recentemente um upgrade bastante interessante. O modelo de 13 polegadas da empresa de Redmond foi presenteado com um processador intel i5, quad core, de 8ª geração de 1,7GHz e turbo Boost de 3,6 GHz.

Este upgrade ainda não se encontra disponível em Portugal, apesar de já ser possível ver a configuração no site da Microsoft Portugal.

Por enquanto os utilizadores que desejem um Surface Book 2 de 13 polegadas, terão de se contentar com as configurações atuais que incluem um processador intel i5 de 7ª geração, 8 GB de ram e 256 GB de armazenamento na versão base por um valor de 1619,10€

A versão mais potente do Surface Book 2 de 13 polegadas conta com a opção 16 GB de RAM, um processador intel i7 de 8ª geração e 1 TB de armazenamento ficando esta configuração por um valor de 3149€

Nos estados Unidos  a versão menos equipada custa 1149 dólares, enquanto que a mais bem equipada fica por 2999 dólares.

Infelizmente a elevada carga fiscal em Portugal faz com que a discrepância  de valor pago nos estado unidos e o valor pago em Portugal seja enorme, diminuindo o acesso dos utilizadores portugueses a este tipo de dispositivos.