A Swash areja e tira rugas da roupa em apenas 10 minutos

swash-1
cortesia: Dailymail

 

Uma das funções da tecnologia é facilitar a vida quotidiana das pessoas, substituir ou facilitar coisas que anteriormente queimariam muito tempo, que de outra forma poderia ser usado em outras actividades.

Provavelmente, está habituado a passar a sua roupa a ferro, ou a pagar uma pessoa ou lavandaria para o fazer. A Procter & Gamble e a Whirlpool acharam que a tarefa de tirar as rugas da sua roupa eram um fardo na sua vida diária e decidiram  criar o swash.

cortesia: Dailymail
cortesia: Dailymail

A Swash é um aparelho que tira as rugas e refresca uma peça de roupa de cada vez em 10 minutos. Este equipamento usa o calor e uma solução especial (swash pods) para retirar as rugas da roupa e dar um cheiro a fresco, sem contudo estragar o vestuário.

Este equipamento foi desenhado para ser gentil com a roupa, tratando roupa delicada, como por exemplo, caxemira e renda. Há que ser razoável e avaliar se o Swash é uma necessidade ou uma extravagância. Por 499 dólares o aparelho e 7 dólares os Swash pods, só quem usa com muita frequência uma lavandaria ou passa constantemente roupa a ferro tem necessidade deste tipo de equipamento.

Apesar de não ser perfeito, este produto de certeza que facilitará a vida a muita gente.