TAG Heuer planeia construir um smartwatch

tag-heuer-logoParece que ninguém quer perder a corrida dos smartwatches, tanto que a TAG Heuer também vai entrar na competição, juntamente com a Google e a Intel.

A fabricante de relógios suíços, anunciou na Baselworld Watch Fair, uma parceria com a Intel e com a Google, para produzir um smartwatch com o Android wear.

Este relógio com o sistema operativo da Google e hardware da intel prevê-se que seja lançado já no final deste ano.

De um smartwatch construído pela TAG Heuer, espera-se no mínimo um relógio com qualidade premium, com aspecto desportivo e caro. Infelizmente, além da parceria e da data estimada do lançamento, ainda desconhecem-se ainda quaisquer informações acerca do dispositivo.

Esta parceria do fabricante de relógios suíços, dota a empresa com now how das empresas tecnológicas no campo dos smartwatches.

Esta não é o primeiro anúncio de fabricantes de relógios suíços entrarem no campo dos relógios inteligentes.

No final de 2014 a MontBlanc anunciou a sua e-strap, que é uma pulseira inteligente para os seus relógios. E em fevereiro deste ano a Swatch informou ao mundo, que irá fabricar um smartwatch, que se prevê vir preparado para efectuar pagamentos móveis, via tecnologia NFC (Near Field Comunication).

Ficamos a aguardar ansiosamente a apresentação do relógio inteligente da TAG Heuer, uma vez que, se mantiver a tendência, desta empresa suíça só poderá sair um smartwatch com um design invejável.

Fonte: TNW