Tesla Modelo S possui James Bond Mode

Cortesia: Mashable
Cortesia: Mashable

Existem notícias engraçadas, que se podem tornar sérias caso os utilizadores decidirem levar tudo à letra. Ellon Musk, CEO da TESLA é um fã do carro/submarino de James Bond. A empresa dos carros eléctricos, numa das actualizações de software do TESLA Modelo S, integrou uma oferta para os seus utilizadores que temos a certeza, ninguém estaria à espera.

O Lotus anfíbio de James Bond é tão adorado por Musk, que o software do TESLA Modelo S, ganhou a oferta bizarra e ao mesmo tempo engraçada, que coloca os donos do Modelo S na pele do Agente secreto mais famoso do mundo. Ao entrar no ecrã do painel de controlo, o utilizador introduz o código 007, e imagináriamente transforma o TESLA Modelo S, num Lotus anfíbio ao estilo James Bond.

Esta função “James Bond Mode” não foi divulgada pelo wikileaks. Foi inicialmente descoberta no Instagram e só depois foi divulgada por blogs de todo o mundo.

Se bem que é uma função engraçada, não recomendamos aos donos dos Tesla Modelo S, irem com os seus carros para debaixo de água. Automóveis banhados em muitos litros de água salgada, não costuma a dar bom resultado, principalmente se tivermos em conta que são carros eléctricos.