Trunx com alojamento ilimitado de fotos por apenas 4,2€/mês

Para o utilizador intensivo da câmera fotográfica do smartphone, por mais memória que tenho dispositivo nunca é suficiente. Serviços de alojamento na nuvem como o Trunx, Dropbox e iCloud quase que são obrigatórios.

O Trunx é um serviço de alojamento de fotos que surgiu à cerca de 6 meses atrás e promete guardar e organizar todas as nossas fotos de uma forma simples. Este serviço oferece 15 GB de alojamento gratuito e caso o utilizador necessite de alojamento ilimitado basta que pague uma mensalidade 4,2€.

Este serviço de alojamento de fotos promete os 15 GB gratuitos ou em opção o alojamento ilimitado pago. Para os utilizadores que fizeram o registo entre a inauguração do serviço e agora, o Trunx afirma continuar a ser gratuito e ilimitado.

A aplicação possibilita tirar fotos e filmar via in-app, enviando automaticamente as fotos e videos para nuvem ou em opção usar outras aplicações para tirar fotos, guardar no telemóvel e enviar para a nuvem à posteriori.

A sua organização pode ser efectuada por timeline, calendário ou simplesmente criando etiquetas dos eventos. Outra característica interessante desta aplicação é poder criar foto albuns e partilhar com os amigos e família caso assim seja desejado.

Com a opção EchoPix pode-se adicionar audio notas às fotos.

Fonte: Trunx