Utilizadores do Dropbox podem ganhar 100gb no OneDrive gratuitamente

 

Todos sabemos que ter mais um pouco de alojamento online é bastante agradável e dá imenso jeito, principalmente se tivermos em conta que hoje em dia é bastante mais acessível aceder à internet. Se ter alguns GB de armazenamento gratuito na nuvem é bom, possuir 100GB é fantástico.

A Microsoft numa tentativa de ludibriar a captar mais clientes para o seu OneDrive, está a oferecer aos clientes do Dropbox 100GB gratuitos durante um ano. O Dropbox oferece à partida 2GB gratuitos enquanto o OneDrive aumenta essa capacidade para 15GB. dropbox-ipad

Se bem que 2 GB podem ser suficientes se tivermos de apenas guardar documentos word e alguns PDFs, quando passamos a armazenar fotos, mesmo os 15GB oferecidos pelo One Drive não são insuficientes.

De modo a poderes usufruir da oferta dos 100GB basta visitares a página da promoção do OneDrive, para entrares na tua conta do OneDrive e provares que possuis uma conta no Dropbox. Segundo a TNW esta oferta tem funcionado por todo mundo.

Se tiveres investido em diversos serviços da Microsoft com integração no OneDrive, esta é a melhor oferta que a empresa fundada por Bill Gates pode fazer. Assim já podes guardar quase tudo o que te apetecer na nuvem da Microsoft, gratuitamente e durante um ano.

Update: 23/02/2014

Tivemos um pequeno problema a confirmar a conta no passado dia 20 de Fevereiro. Após contacto com a equipa de suporte da Microsoft, pediram-nos para usar a ultima versão do Google Chrome e tentar novamente o processo de confirmação. Apesar de no dia 20 estarmos a usar a ultima versão do Chrome e não termos conseguido verificar a conta do Dropbox, hoje já funcionou.