Vais poder experimentar o iOS 8.3 mesmo sem conta de developer

ios-8.3

A Apple sabe que existem utilizadores ansiosos por colocar as mãos no iOS 8.3, como tal a empresa para agrado dessas pessoas, decidiu disponibilizar o iOS 8.3 Beta a todos os que desejarem, incluindo os que não possuem conta de developers.

Esta foi a primeira vez que a empresa de Cupertino optou por realizar tal tarefa no seu sistema operativo móvel, pelo que qualquer pessoa a partir de agora, pode experimentar o iOS 8.3 apenas juntando-se ao programa de testes Beta.

A empresa fundada por Steve Jobs iniciou-se nesta estratégia quando permitiu que todos os utilizadores experimentassem o OS X Yosemite, apenas juntando-se ao programa de testes Beta.

Como tudo na vida existem vantagens e desvantagens de experimentar um sistema operativo em fase de testes Beta. Se por um lado podemos testar um sistema operativo novo, seja apenas para corrigir erros, melhorar a performance ou experimentar novas funções, por outro lado, poderemos estar-nos a expor à frustração de um sistema operativo cheio de bugs e instável.

Mesmo assim há quem pague 99 dólares anuais por uma conta de developer, só para ter uma oportunidade de conhecer no que a Apple anda a trabalhar, antes desta disponibilizar ao público.

Podes fazer a inscrição no programa de testes Beta no site da Apple, no entanto, é possível que se dê o caso da secção de testes Beta do IOS, ainda não estar disponível a qualquer pessoa, visto ser um anúncio muito recente.

Experimentar o iOS 8.3 antes dos outros e sem pagar é sem dúvida uma boa oferta que a Apple nos faz!

Fonte: Cult of Mac