wipowerband é uma pulseira com bateria de 250mAh, para o Apple Watch

Os smartwacthes são conhecidos por terem uma autonomia de bateria baixa se comparados com os restantes relógios. Se bem que o Pebble tem uma bateria que pode durar até dez dias, o Apple Watch não se pode gabar do mesmo.

O relógio inteligente da Apple infelizmente para os seus utilizadores, tem mesmo de ser carregado diariamente. A Wipowerband, pretende ajudar-te a extender o tempo entre carregamentos, que pode ir até dois dias.

A Wipowerband é uma pulseira em plástico com uma bateria integrada de 250 mAh. Se bem que não é qualquer pessoa que necessita deste tipo de acessório, também é verdade que em muitas situações temos de reconhecer a sua utilidade.

Esta pulseira/bateria é construída num polímero de baixa densidade e silicone maleável. A Wipowerband está disponível em cinco cores: azul, preto e branco para Apple watch de 42mmm e rosa e branco para o de 38mm.

Apesar de ser uma solução para ter sempre energia no seu Apple Watch, a pulseira da Wipower band, parece tornar o Apple Watch mais “bruto” do que já, é criando uma espécie bracelete grande e espessa, que podem tornar a sua utilização desconfortável.

Enquanto não experimentamos a solução da Wipowerband ou da Reserve Strap, não podemos afirmar nada em concreto a não ser que a segunda tem melhor aspecto.

Prevê-se que a Wipowerband seja entregue a partir de  Maio ou Junho, com um custo que oscila entre os 89 e os 99 dólares, podendo ser encomendada a partir de agora.

Fonte: Wipowerband via Mashable