Xiaomi abre loja em Ponta Delgada

Imagem: Coisas Digitais

A Xiaomi, famosa tecnológica chinesa abriu hoje a sua primeira loja Xiaomi loja em Ponta Delgada no Centro Comercial Parque Atlântico. 

A partir de hoje os micaelenses ficam assim mais perto dos produtos da Xiaomi podendo ver de perto o que compra, experimentar as suas potencialidades e tudo o que esta companhia nos oferece.

Devido às contingências provocadas pela Covid-19 a loja não pôde estar cheia, no entanto não foi por isso que os fãs da marca e curiosos não se acumularam em frente da loja organizados numa fila, com orientação de uma simpática colaboradora que estava à porta para que se cumprissem as normas da autoridade de saúde.

Quem teve a resiliência de aguardar pela sua vez de entrar, conseguiu percepcionar parte do mundo Xiaomi, que não se reduz apenas a telemóveis ou trotinetas eléctricas, mas passa por uma panóplia de produtos úteis no dia a dia das famílias e teve ainda a sorte de ganhar brindes oferecidos pela marca.

Não nos foi possível ainda conhecer a loja por dentro, mas em breve esperamos fazer uma visita e ver com os nossos próprios olhos produtos que até agora só nos era possível ver através de um ecrã de computador ou dispositivo móvel.