Xiaomi vai abrir lojas online na França, Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos

Captura de ecrã 2015-05-16, às 23.15.32Um pouco à semelhança da Apple, a Xiaomi anunciou em Março passado que iria abrir lojas nos Estados Unidos e na Europa ainda durante este ano. A Xiaomi anunciou ontem na sua página do Facebook, que irá abrir as suas MI Stores online, no dia 19 de Maio, nos Estados Unidos, França, Alemanha e Reino Unido.

Apesar de um incidente que não foi responsabilidade da Xiaomi, em que uma réplica de um dos seus smartphones MI 4 ter sido adquirido pela empresa de segurança Bluebox, com malware pré instalado.

A Xiaomi que tem-nos vindo a apresentar bons produtos e habituou-nos a ver-lhe como uma companhia que tem atenção com os detalhes, rapidamente explicou que o telemóvel adquirido era uma cópia e nada tinha a ver com a empresa.

As compras nos países referidos acima, poderão ser efectuadas no sitio da internet mi.com, onde as lojas vão estar abertas em fase de testes beta e com limitação de stocks.

Os clientes destes países vão agora poder adquirir os seus produtos, sem contudo se preocuparem se estão adquirir cópias ou o produto original, uma vez que compram directamente à empresa.

Comprar um power bank, uns headphones ou um fitness tracker da Xiaomi vai ficar a partir de agora mais fácil. Ficam os votos para que a expansão das suas lojas para outros mercados como o Português, o Brasileiro e outros de língua oficial Portuguesa não seja demorada.